Ligar agora
× Serviços Assistência Pet

Assistência funeral

Com apenas uma ligação para o 0800 282 1523, nossa central de atendimento se encarregará de todas as formalidades administrativas do cerimonial, evitando qualquer tipo de transtorno aos familiares enlutados.

Somos a empresa referencia das principais Instituições públicas e companhias de seguros do Brasil, com mais de 45.000 assistência prestada. A Kaf garante a você e a sua família, tranquilidade, excelência e qualidade na entrega dos serviços.

A KAF possui uma infraestrutura completa, prestando assistência funerária 24 horas para que você não se preocupe com nada.

• Urnas mortuárias
• Remoção e traslado nacional e internacional
• Preparação de corpos
• Cerimonial de honras fúnebres
• Paramentos para decoração de velórios conforme credo ou religião
• Coroas de flores e arranjos



Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e tire suas dúvidas.

0800 282 1523

perguntas frequentes

O familiar deverá primeiramente, ligar para o SAMU que irá constatar o óbito, caso o “de cujos” seja assistido por algum médico, o mesmo poderá emitir a declaração de óbito. Em caso de ausência de médico, deverá chamar a polícia Militar que notificará o órgão competente (SVO e ou IML), que emitirá Declaração de óbito.

Os preços variam de acordo com o padrão que melhor se enquadra ao perfil do cliente. Trabalhamos com funerais com materiais de qualidade a partir de R$1.250,00

Entrar em contato com o 0800-282-1523, de qualquer telefone (fixo ou móvel)

1) Acionar a funerária para as primeiras coordenadas
2) Providenciar a declaração de óbito junto ao hospital ou IML
3) Definir o local de velório e sepultamento
4) Realizar o registro de óbito no cartório

1) Em caso de óbitos ocorridos em hospital, o documento será fornecido no local
2) Em caso de óbitos ocorridos em via pública, o corpo deverá ser, obrigatoriamente, removido para o IML, onde o médico legista fornecerá o documento após a necropsia
3) Em casos de óbito em residência, a família deverá acionar o médico que acompanhava o falecido, ou entrar em contato com o 0800-282-1523 para maiores orientações

1) RG e CPF do falecido
2) Declaração de óbito
3) Comprovante de residência
4) Certidão de casamento (+ certidão de óbito do cônjuge, caso já tenha falecido)
5) RG e CPF do declarante

A família deverá acionar o médico que acompanhava o falecido ou entrar em contato com o 0800-282-1523 para maiores orientações.